Ads Top

Conheça o carioca Yann, nova aposta da cena pop-alternativa brasileira


Surgindo no cenário musical independente brasileiro, o cantor Yann vem com tudo com o bom estilo pop-alternativo, cheio de inovações.

Como introdução do seu trabalho, o cantor lançou a última sexta-feira (13) o clipe de 'Até Te Encontrar', faixa que fará parte de seu álbum (EP) visual que será lançado em março. No clipe, roteirizado e dirigido pelo próprio Yann, com coreografia de Danilo D’Alma, ele fala sobre uma fase de sua vida em que procurava na noite uma forma de anestesiar o fim de um relacionamento.

Assista ao clipe:



Em março, o primeiro volume do EP 'Entre o Fim e o Recomeço', que será dividido em dois volumes, chega a todas as plataformas digitais e vem junto com o principal single de trabalho – que será revelado no mês de lançamento. Nesta faixa, o cantor tem a participação da atriz Mariana Ximenes.

O trabalho do cantor Yann será extremamente multimídia e conta com vídeos para todas as faixas. 'Entre o Fim e o Recomeço' levou quase dois anos para ficar pronto e é um trabalho 100% independente. Todas as faixas originais são de autoria do cantor e os vídeos também.

Apesar de Yann lançar o seu primeiro álbum só agora, o cantor já ventilava seu talento. No passado, ganhou o Diesel Music World Cup, um concurso de música mundial que já patrocinou astros como a cantora M.I.A. e o DJ Diplo. Ele também já fez a trilha sonora do desfile do estilista Victor Dzenk, no Fashion Rio, além de ter cantado em diversos clubs alternativos de Nova York enquanto morava na cidade. Agora, chegou o momento dele finalmente revelar sua verdadeira estreia autoral.

Se gostou e ficou interessado no trabalho do Yann o acompanhem em suas redes, temos certeza que esse nome ainda será grande no mercado musical brasileiro.

You Tube: youtube.com/yannmusica
Facebook: @yannonline
Instagram: @yannmusica
Twitter: @yannmusica

Créditos das Fotos: Thiago de Lucena/Divulgação

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.