Ads Top

Rock in Rio 2017: as atrações confirmadas até agora e o que podemos esperar da próxima edição



Não é novidade nenhuma que Medina e sua turma sempre fazem muito suspense para liberar as tão aguardadas atrações do nosso amado Rock In Rio. Mas parece que a espera dos nomes que vão compor a sétima edição do festival está nada mais, nada menos que INFINITA.

Até agora temos cinco grandes atrações confirmadas: Aerosmith (21/09), Bon Jovi (22/09), Red Hot Chilli Peppers (24/09), Maroon 5 (16/09) e Billy Idol (21/09). Todos reconhecidos por grandes sucessos e carreiras memoráveis, o que já nos garante uma edição com muita coisa boa para escutar. Mas seria suficiente? 


Acontece que, das cinco atrações confirmadas, três já estiveram em edições recentes do festival - RHCP e Maroon 5 em 2011 e Bon Jovi em 2013 - o que nos traz a sensação de estarmos lidando com ‘mais do mesmo’. No entanto, preferimos confiar na experiência do Medina e acreditar que ele ainda pode confirmar nomes­­ incríveis e inéditos para 2017.

E por falar em artistas incríveis, vale ressaltar as dezenas de nomes que a galera da internet grita, implora e esperneia por confirmação, entre eles: Foo Fighters, Imagine Dragons, Iron Maiden, Beyoncé, Lady Gaga e até mesmo AC/DC (porque sonhar não custa nada). Nem sempre é possível realizar os desejos dessa galerinha exigente, mas a organização do Rock In Rio até que se esforça um pouco (talvez muito) para trazer atrações que agradem o público de maneira geral.

De qualquer modo, nós do No Lustre, acreditamos que apesar da demora, ainda teremos artistas de muito peso no Rock In Rio 2017, e que o festival será sucesso absoluto (ainda mais agora, que o evento será realizado em um novo espaço, mais amplo e mais confortável). Por fim, só nos resta torcer e esperar sempre o melhor, não é mesmo?



P.S. da colunista: A pessoa que vos escreve pede todos os dias aos santinhos lá do céu pra que algo toque o coração do Medina e ele faça uma oferta irrecusável pro pessoal do Avenged Sevenfold (já que é pra repetir artista, né) UHAUSHAUHSUAHS. Pode trazer a Lana também, as minhas gays vão amar e eu só quero a felicidade delas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.