Ads Top

No Lustre conta tudo o que rolou no Z Festival 2016


O Z Festival aconteceu no último sábado (10) no Allianz Arena em São Paulo com as atrações: Manu Gavassi, Cheat Codes, Tiago Iorc, Projota, Anitta e Demi Lovato.

O Festival

Era a primeira vez que o evento acontecia dentro de uma arena, então toda a estrutura e organização da Allianz colaboraram muito para que o festival fosse impecável. A censura de 14 anos já dizia muito sobre o tipo de público (sentimos falta de bebida alcoólica, mas...). Dos mais novos aos mais velhos o Z Festival lotou! Sim, foi um sucesso!

Manu Gavassi

A primeira atração do dia soube muito bem como começar a festa, fez uma arena toda cantar e balançar os braços de um lado para outro ao som das músicas antigas e do seu novo EP 'Vício' (estamos viciados sim!). Manu se emocionou em um dos maiores shows de sua carreira e a gente se emocionou junto com a fofura dessa garota. O show à parte ficou por conta de um dos melhores medleys que já escutamos na vida: 'Hands To Myself', da Selena Gomez e 'Sorry', do Justin Bieber. A gente te ama Manu!


Cheat Codes

Sejam bem-vindos ao Brasil! Ninguém estava esperando... porem quando eles entraram não deu pra ficar parado. A banda de música eletrônica mandou muito bem, dessa vez não só os mais novos, mas também os mais velhos estavam saltando de um lado para o outro ao som de sucessos como 'This Is What You Came For' e 'Sweet Dreams'. Cheat Codes também apresentou músicas de seu repertorio como 'Can’t Fight' e o sucesso 'Sex'.


Tiago Iorc

Choveu sim, choveu bastante, e chuva e Tiago Iorc juntos são as melhores coisas! Os acordes da primeira música começaram e já sabíamos, era 'Amei Te Ver'. O charme e a simpatia de Iorc levaram todos a cantar em uma só voz os versos de Sandy durante a apresentação de 'Me Espera'. O cantor ainda abriu um espaço para um cover da música 'Hallelujah' e apresentou outros hits como 'Coisa Linda' e 'Alexandria', do seu álbum mais recente 'Trocos Likes'. Amamos te ver Tiago!


Projota

Assistimos um show do Projota em Manaus há um mês atrás e podemos reafirmar: Projota canta com amor e leva todo mundo a sentir o mesmo. O show foi repleto de sucessos como 'Ela Só Quer Paz', 'Elas Gostam Assim', 'O Homem Que Não Tinha Nada' e 'Faz Parte' com participação da Anitta. O rapper não poderia deixar de passar pelo palco sem fazer uma de suas rimas e mandou um salve para quem é fã de Demi Lovato, e a gente foi à loucura!


Anitta

Diva brasileira sim! Anitta não precisa provar mais nada para ninguém, é quase impossível fazer um show completo apenas com os maiores hits da sua carreira, pois a cantora faz. Ela chegou cantando "Pode chegar e não para" e realmente não parou até o fim. Apresentou os hits 'Bang', 'Movimento da Sanfoninha', 'Na Batida', 'Cobertor', 'Bla Bla Bla' e uma mandou 2 vezes o sucesso 'Sim ou Não'. A cantora ainda deu uma palhinha de 'Really Don’t Care' da Demi Lovato, fazendo os fãs pirarem. Vocês pensavam que não íamos rebolar nossa bunda no Z Festival? Rebolamos até demais. Obrigado Anitta!


Demi Lovato

A tão esperada da noite, Demi Lovato! Já entrou surpreendendo: a batida de 'Confident' começou 2 minutos antes do previsto. E de repente lá estava ela no palco, com visual incrível e um sorriso de ponta a ponta, mostrando o quanto ela estava feliz por esta aqui novamente. Demi Lovato é a dona da voz, e soltou ela para um estádio lotado, sucessos como 'Neon Lights', 'Heart Attack', acompanharam as músicas do seu mais recente álbum 'Confident'.


Demi estava claramente emocionada, e ao ver as placas escritas “#GRAMMY’s, You did it”, se emocionou mais ainda. A cantora agradeceu aos fãs por terem feito isso e claro não faltou elogios fanbase mais feliz daquela noite: os Lovatics. Já estávamos bem emocionados com tudo, quando começou um coro de 'This Is Me' e a Demi puxou “This Is Real...”. Pronto! Bastou! Foi um dos momentos mais incríveis pra quem acompanha a cantora desde o início de sua carreira.

E haviam mais surpresas para os fãs antigos, não estávamos preparados para o medley de 'Catch Me' e 'Don’t Forget'. Ai Demi... Muitas emoções sim, tava difícil de segurar... Sabíamos que o show estava terminando quando ouvimos 'Give You Heart a Break' seguida de 'Skyscraper' e por fim 'Cool For The Summer'. A cantora saiu do palco extremamente feliz e fez um show que segundo os próprios fãs foi o melhor de sua carreira até agora no Brasil.



Imagens: Iwi Onodera/Brazil News | Vídeos: Reprodução/YouTube

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.