Ads Top

Netflix divulga um novo trailer de 'Desventuras em Série'


"Se você estiver interessado em histórias com finais felizes, elas devem estar passando em outro lugar", adverte Patrick Warburton, como Lemony Snicket, no segundo trailer de 'Desaventuras em Série', que tem estreia marcada para 13 de janeiro.

Exibido durante a CCXP - Comic Con Experience 2016, a Netflix divulgou nesta terça-feira um novo trailer fantástico da adaptação televisão da série de livros criada por Lemony Snicket. Nela, não só vemos o perverso Conde Olaf, interpretado por Neil Patrick Harris, dando um novo significado hilário ao termo "carpe diem", mas temos um olhar mais aprofundado da infância "muito terrível" dos órfãos Baudelaire.


A série é baseada nos livros homônimos escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, contando a historia dos órfãos Baudelaire, três irmãos muito inteligentes: Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

Além de Harris, outras estrelas do seriado são Malina Weissman (Supergirl), Louis Hynes (Barbarians Rising), K. Todd Freeman (O Cavaleiro das Trevas), Aasif Mandvi (A Proposta), Joan Cusack (Toy Story 3), e Patrick Warburton (Family Guy). A série é produzida por Barry Sonnenfeld (Men in Black) e Daniel Handler.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.