Ads Top

Haus of Viadão faz edição de fim de ano no Ruínas, na Praça Tiradentes, recebendo a DJ Susana Guardado, da Finalmente


A filha mais velha da V de Viadão, faz a edição de fim de ano no próximo dia 16, no Ruínas, na Praça Tiradentes, com um repertório musical que passeia por house, techno e disco. A convidada especial da vez é a artista plástica Susana Guardado, aka Sugu, DJ das festas Finalmente e Novo Romance, que usa a música em seu trabalho de arte como elemento agregador, contaminador, condutor, produtor de imagens e momentos. 

 A arte de Susana Guardado, artista com carreira firmada entre a nova geração de criadores nacionais, confunde-se com a sua própria vida. Desde a sua primeira exposição individual, as referências ao universo musical são uma constante, afirmando o som e a visualidade como duas instâncias inseparáveis. Atuando também como DJ, Susana encontra na música e na sua experiência sensorial a possibilidade de construir narrativas coletivas sem palavras

 Enquanto a V de Viadão aposta em política e montação para suas disputadas noites, nas quais nasceu a nova geração drag queen do Rio, a Haus of Viadão é o braço musical do grupo, apostando em uma noite gay com informação musical de qualidade, muito além do bate-cabelo que costuma imperar nas baladas gays mainstream. 

 Esta edição da Haus of Viadão, trazendo, no line up, Educastelo, Barbie 2K, Malu Vianna e Rakesh, é uma parceria com a Casa Coletiva, coletivo de novas mídias, produção cultural e ativismo em rede.

 A DJ Sugu disponibilizou, com exclusividade, um TOP 5 do que rola no seu set: 

1. Madonna - Secret




2. Pixies - Where Is My Mind - High Definition




3. Florence + the Machine - Dog Days Are Over




4. LCD SoundSystem - Dance Yrsef Clean




5. Duke Dumont - The Giver (Original Mix)



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.