Ads Top

Emergência do Pop: Camila Cabello anuncia saída do Fifth Harmony


Aconteceu! Fifth Harmony anunciou a saída de Camila Cabelo na madrugada desta segunda-feira (19) através de nota oficial nas redes sociais da girlband:

Depois de 4 anos e meio juntas, fomos informados através de seus representantes que Camila decidiu sair do Fift Harmony. Desejamos a ela o melhor.

Vocês harmonizers estiveram conosco desde o começo, vocês nos apoiaram, vocês se alegraram e choraram conosco, cresceram conosco, e com seu amor e apoio, continuaremos. Dito isto, estamos ansiosos para anunciar que iremos seguir em frente com os quatro de nós, Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui para os nossos fãs.

Somos quatro mulheres fortes, comprometidas, que continuarão com a Fifth Harmony, assim como as nossas empreitadas sozinhas.

Estamos entusiasmadas com o nosso futuro e não podemos esperar para o que o ano novo traz. Harmonizers, estamos juntos nisto. Nós amamos você com todos os nossos corações.

Camila Cabello já trabalhou em vários projetos em sua carreira solo. Confira o seu ultimo lançamento com o rapper Machine Gun Kelly, 'Bad Things':

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.