Ads Top

Viceral: Liniker e os Caramelows apresentam show com part. de Marcelo Jeneci



Nessa sexta-feira, com a nave lotada, a plateia decolou ao som do black music de letras poéticas do vocalista Liniker Barros e da banda que o compõe, os Caramelows, formada por  Renata Éssis (backing vocal), Márcio Bortoloti (trompete), Rafael Barone (baixo), Pericles Zuanon (bateria) e William Zaharanszki (guitarra).

O show que durou cerca de duas horas começou com “Remonta” que também é título do mais novo álbum da banda, e traz as faixas do EP “Cru” com arranjos novos. A instrumental “Funzy” logo no início do show colocou o público para dançar, e a partir dela, o térreo e segundo andar da casa viraram pista de dança.

O versão cantada do “Fora Temer” veio antes da performance inquietante de “Ralador de Pia”, com apenas luzes vermelhas no palco, a voz do vocalista ecoava serena nos primeiros momentos e depois explodiu a casa. “Zero”, uma das mais esperadas da noite, foi recebida com as luzes dos celulares da plateia ligada e  um coro que sobressaia a banda.

As composições com percussão, saxofone e trompete ganharam solos instrumentais que mostram o amadurecimento das apresentações da banda, mesmo com o pouco tempo de estrada.

A surpresa da noite foi a participação do cantor, Marcelo Jeneci, em “Sem Nome, Mas Com Endereço” faixa que ele contribuiu no álbum. Jeneci também cantou junto a Liniker, “Café Com Leite de Rosas” do seu primeiro álbum, e favorita do público.

Em seu primeiro show da turnê, Liniker invadiu o interno dos fãs emanando carisma, amor e aceitação pessoal e do diverso, em seus pequenos discursos entre as músicas que vão além da sensibilidade do compositor e têm sua mensagem própria.

Todo mundo sentiu a energia dessa mensagem, Liniker.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.