Ads Top

Agenda Cultural de Novembro — Rio de Janeiro



23/11  Marcelo Jeneci, Teatro SESI — Centro
O cantor paulista traz à cidade o show "Jeneci Solo" o artista apresenta sucessos dos discos “Feito pra acabar” (2010) e “De graça” (2014), muito bem recebidos pela crítica e aclamados pelo público, além de canções inéditas. O repertório conta com novas roupagens para músicas já conhecidas, como “Felicidade”, “Pra sonhar”, “O melhor da vida”, “Quarto de dormir” e “A vida é bélica”.
Os ingressos estão à venda aqui.

25/11   Nando Reis, Metropolitan   Barra da Tijuca
Aos amantes do MPB, Nando Reis fará suas últimas apresentações da turnê Voz e Violão nos dias 25 e 26. O show é montado com todos os clássicos da carreira do cantor desde a época Nando Reis e os Infernais, trazendo "All Star", "Relicário" e "Luz dos Olhos" em um formato mais intimista e em interação com o público.
Os ingressos (ainda) estão à venda aqui.

25/11    Novo Romance/ Rebola/ Viemos do Egyto, Boiler   Carioca
Duas grandes festas cariocas e um dos mais conceituados blocos do carnaval alternativo irão se unir, novamente, nesta sexta-feira. A união promete agradar a todos trazendo desde o rock anos 80 típico da Novo Romance, o eletro dance com as projeções de luzes incríveis da Rebola e as marchinhas de carnaval mais queridas do Viemos do Egyto. E junto disso tudo, ainda vem a oportunidade de se purpurinar por inteiro.
Os ingressos antecipados estão à venda aqui e também serão vendidos na hora.

26//11    Festa SOPA, Topo do Rio    Santo Cristo.
Neste próximo final de semana, a SOPA comemora 4 anos trazendo alegria aos cariocas. Com a iniciativa de trazer música nova e desopilar dos virais da cidade, indo do indie The XX ao eletrônico do The Chemical Brothers. A pista é por conta dos DJ's residentes: Babaioff e Marcello H.
Os ingressos antecipados estão à venda aqui.

26/11    Manie Dansante Pra Lá de Paquetá, Paquetá    Baía de Guanabara.
A festa que deixou saudade após a sua temporada olímpica, volta com todo o gás! Com melhor do vintage remix e outros Retrobeats, nessa edição o DJ convidado é Cup of Jazz, de Berlim, e ainda tem performances de circo e dança.
Os ingressos antecipados estão à venda aqui

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.