Ads Top

MECA anuncia MECAInhotim 2016, com shows de Caetano Veloso, Liniker, Jaloo e Mahmundi


O festival que nasceu no sul do país e em seus poucos anos de existência já trouxe diversos artistas para Inhotim, São Paulo e Rio de Janeiro,  esse ano eles expandiram a plataforma para além de shows. O festival trouxe conferencias no primeiro semestre do ano, workshops e eventos gratuitos. Em São Paulo, a banda BOY foi uma das atrações do MECA LOVE, em fevereiro.

Agora, no último semestre do ano, a equipe da plataforma que se tornou conhecida por toda a América Latina, anuncia sua edição em Inhotim nos dias 5 e 6 de novembro de 2016. Contando um lineup inovador e preenchido de música, performances, camping e workshops, as principais atrações confirmadas até agora são: Caetano Veloso, Liniker, Jaloo e Mahmundi. Workshops como da Flag.cx e Perestroika, e conferências com Vincent Moon e Valentine Giraud-Robbens. E mais atrações ainda estão para ser confirmadas!


Os ingressos para os dois dias custas R$490 (inteira) e RS245 (meia).  Para o sábado o ingresso custará RS350 (inteira) e domingo R$ 250. Os ingressos já podem ser adquiridos aqui.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.