Ads Top

WILCO NO RIO DE JANEIRO


 Após a banda ter anunciado o show no festival Popload, em São Paulo, a mobilização dos fãs cariocas conseguiu trazer a turnê do disco "Schmilco" para o Rio.
Em atividade há 22 anos, o Wilco veio uma única vez ao Rio de Janeiro, em 2005. Até agora. Em mais uma parceria, o Queremos! E a Heiniken anunciam o terceiro show da banda no Brasil, 06 de outubro no Circo Voador.

Conhecidos por manterem o velho hábito de tocar 30 músicas por apresentação, O repertório forma um panorama generoso da carreira do Wilco, com canções de todos os seus discos, do primeiro de todos, "A.M." (1995), aos hits do álbum "Yankee Foxtrot Hotel" (2001) até hoje seu maior sucesso comercial,além de músicas de "Star wars", o álbum-surpresa lançado em 2015 e oferecido de graça aos fãs. E, claro, novidades como "Locator", "If I ever was a child" e outras de "Schmilco”, o décimo álbum da banda que será lançado em 09 de setembro e Jeff  Tweedy classifica como "alegremente negativo".


Os ingressos são à partir de  R$120 (para os que pediram o show no site do Queremos!) e R$140 (meia entrada ou ingresso solidário) e podem ser comprados online ou na bilheteria do Circo Voador.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.