Ads Top

SLAY! Zara Larsson lança o clipe para o single 'Ain’t My Fault'


Às vezes, a única maneira de escapar de seus problemas - problemas aqui que significam "homens" - é invadir uma mansão vazia com os suas amigas e comandar uma festa de dança. Zara Larsson prova isso em seu novo vídeo para o single 'Ain’t My Fault', lançado nesta sexta-feira (30).

'Ain't My Fault', é o segundo single do tão aguardado primeiro álbum mundial da cantora. A faixa foi co-escrita por Zara, MNEK e Mack e conta ainda com produção adicional de Mike Spencer. 



"Sou eu falando para uma garota sobre o namorado dela, e eu basicamente roubei seu homem. E eu estou tipo 'não é minha culpa ser melhor do que você'.", explica Zara quando questionada sobre o significado da canção. "Não sei o porquê de termos escrito isso, já que eu nunca diria algo assim para outra garota! Não! Temos que nos unir".




Zara comentou em recente entrevista para a NME que espera agradar os fãs e deseja se tornar tão grande como Beyoncé e Rihanna.  "Eu tenho alguns amigos e eles são super-hipster. E eles são como, 'Tudo o que eu quero fazer é cantar em um bar de jazz e apenas para conseguir  o dinheiro pra pagar o aluguel.' E eu sou como, legal... Não é isso que eu quero fazer. Eu quero atingir o máximo número de pessoas possiveis que possam ir ao meu show... Para fazer, como, uma legendary. Porque, por que não?".

E concordamos, realmente Zara Larsson está traçando um caminho para se tornar nos próximos meses e anos uma das maiores artistas mundiais da música pop. Vamos ficar de olho nessa garota, que apenas com 18 anos está nos entregando um dos melhores singles do ano.



Amém, Zara SLAY Larsson!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.