Ads Top

Red Hot Chili Peppers se apresenta no Rock In Rio, em 2017


A manhã desta quarta-feira (14) começou agitada para os roqueiros de plantão que estão sedentos por mais informações da próxima edição do Rock in Rio.

A banda americana Red Hot Chili Peppers voltará ao Brasil no ano que vem como uma das principais atrações do Rock In Rio, segundo informações de Ancelmo Gois, em sua coluna desta quarta-feira (14), do jornal carioca 'O Globo'.

De acordo com o jornalista, a atração deverá ser anunciada oficialmente pela organização do evento nos próximos dias.

Depois de lançar o seu mais recente álbum, 'The Getaway', os caras do Red Hot Chili Peppers estão com o pé na estrada para divulgar esse novo trabalho. A banda também já se apresentou em duas edições do festival, em 2001 e 2011, e a mais recente passagem dos americanos pelo Brasil foi em 2013.

Recentemente, a organização do Rock In Rio deu inicio a divulgação da próxima edição do festival, com o anúncio da primeira atração, Maroon 5, durante a realização do projeto Amazônia Live, em Manaus.

A sétima edição brasileira do evento, que acontecerá mais uma vez na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, entre os dias 15/09 a 24/09, homenageará a África, com espaço dedicado ao continente na Rock Street, sob curadoria da cantora beninense Angélique Kidjo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.