Ads Top

Lady Gaga e a sua "Perfect Illusion"




Após três anos fora da sônora do pop, Lady Gaga volta com o single “Perfect Illusion”, produzido por Mark Ranson e Kevin Parker, e nos dá uma ideia da direção musical que podemos esperar do seu próximo álbum álbum, que o nome é um mistério.

“Perfect Illusion” traz guitarras típicas dos anos 80,  teclados na introdução, voz sobreposta ao instrumental e um refrão repetitivo que ecoa durante toda a música. Apesar da repetição, o refrão traz uma adrenalina empolgante, mencionada pela cantora americana, para a música. Repetindo 21 vezes a frase “perfect illusion”, Gaga confessou que teve como inspiração para a letra, além do ecstasy moderno, o seu relacionamento com Taylor Kinney.
 
Com os produtores conceituados, Ranson (Back to Black, Amy Whinehouse), Kevin Parker (Tame Impala) e colaborações de Florence Welch, Beck, Father John Misty e Bloodpop, com críticas e opiniões dividas entre os fãs,  as expectativas giram em torno de um álbum electropop e oitentista, e até uma pegada de rock em seu instrumental. O terceiro disco da cantora tem previsão de lançamento antes do final de 2016.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.