Ads Top

Bates Motel, o início do fim | O que esperar da última temporada da série?


Com o fim da quarta temporada e a inevitável morte de Norma Bates (Vera Farmiga), Bates Motel já começou a traçar o início do seu fim. Talvez vocês já saibam, mas não custa lembrar que haverá uma quinta temporada e que a mesma será a última, finalizando assim, uma série que ganhou nossos corações psicóticos.

Mas e agora, o que esperar da última temporada de Bates Motel?

Simples, com a morte da mãe de Norman Bates (Freddie Highmore), os roteiristas pretendem finalmente juntar o universo de Bates Motel ao universo de Psicose (filme de 1960, dirigido por Alfred Hitchcock), e assim, nos deleitar com remakes de cenas antagônicas.


Sim, você leu certo, remake. Acontece que o produtor executivo da série, Carlton Cuse, revelou que uma personagem importante vai chegar na “pacata” White Pine Bay. Estamos falando de Marion Crane, aquela boa moça que é surpreendida por uma faca bem na hora do seu banho no clássico de Hitchcock. Outra informação que foi liberada aos fãs de Bates Motel durante a Comic Con de San Diego é que a atriz que irá interpretar a Marion será ninguém mais, ninguém menos que Rihanna.


Enfim, apesar da triste notícia de que a série vai acabar e a lamentável (mas previsível) morte de Norma, ainda podemos esperar também a incrível atuação de Vera Farmiga, já que a personagem dela continua bem vivinha nas fantasias do Norman (e confesso a vocês que isso alivia meu coração, já que me apaixonei pela série por conta da atuação dela, sim).


De qualquer maneira, estamos mais que ansiosos pra saber como os roteiristas irão fazer as associações entre as histórias e também em como o Freddie vai se sair ao refazer cenas já interpretadas por Anthony Perkins.



Por hora, não nos resta nada além de esperar até 2017, e tentar não ficarmos loucos depois que estivermos órfãos da série assim como o Norman ficou depois que perdeu a mãe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.