Ads Top

5 fatos e uma teoria da conspiração sobre Lana Del Rey no Lollapalooza Brasil 2017

Foto (Renan Facciolo - Internet)

A expectativa para um show da Lana Del Rey no Brasil só cresce desde que ela passou com a Paradise Tour por aqui em 2013. Com a confirmação do Lollapalooza Brasil 2017, o No Lustre trouxe 5 fatos e uma teoria conspiração que nos fazem acreditar na volta de Jesus no ano que vem. Vamos lá:

1 – Em 2013, quando veio ao Planeta Terra, Lana disse “Espero que não demore mais três anos até que eu volte”. E aqui esperando estamos há exatos 3 anos depois do anuncio oficial do seu primeiro show.

2 – Lana Del Rey está de volta aos palcos, com duas dançarinas, performances, sensualidade, em show todo adaptado para festivais. Só falta vim pro Brasil.

3 – O Lollapalooza leva suas atrações de um local para outro. Lana Del Rey foi headliner do festival deste ano em Chicago. Logo as chances dela vir ao Brasil para o festival ano que vem só aumentam.

4 – Lana havia sido confirmada no Lollapalooza Colômbia como atração principal (confirmando o item 3). Todos os fãs brasileiros foram a loucura, por que achavam que dessa vez ela ia passar por aqui também. Não aconteceu! Por motivos de Rihanna todo o festival na Colômbia foi cancelado. Ela é poderosíssima.

5 – Segura essa previsão do Flesch no início deste ano.


6 – Teoria da conspiração. Há uma mensagem subliminar na arte do Lollapalooza Brasil 2017. A garota da esquerda com coroa de flores e óculos de coração. É ELA MESMA! LANA DEL REY! Se você acredita deixa o seu amém.



Há dúvidas ainda? O Lollapalooza Brasil 2017 acontece nos dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos. E Lana Del Rey é um dos motivos pelo qual essa edição do festival será uma das melhores. Preparem os bolsos por que o primeiro lote de ingressos da última edição do festival abriu no valor de R$ 600 (inteira) R$ 300 (meia) em setembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.