Ads Top

Estamos apaixonados: Troye Sivan lança clipe de “WILD” com Alessia Cara



O jovem cantor australiano Troye Sivan lançou noite de sexta-feira (22) o seu mais novo vídeo: “WILD”. A música que é single do álbum “Blue Neighbourhood” já havia sido lançada no final do ano passado e foi relançada agora com os vocais da canadense Alessia Cara.

Durante o dia de lançamento do novo clipe de “WILD” fitas em VHS contendo o clipe foram espalhadas por todo o mundo. Também foi ao ar a campanha #WILDHUNT na conta oficial do Twitter do Troye Sivan, incentivando os fãs a procurar as fitas.

O clipe possui uma estética “vintage”, alguns trechos foram gravados por câmeras analógicas e mostram Troye e Alessia em momentos de diversão com os amigos. As cenas são aleatórias porém é impossível não se contagiar pela sequencia de momentos felizes no clipe. 

Troye tem apenas 21 anos, é homossexual assumido e ativista das causas LGBT. Neste clipe, assim como em outros já lançados pelo cantor, podemos ver ele e o namorado em cenas românticas, com beijos e caricias - sim, por favor - O clipe termina com a mensagem “Continue Beijando” sobre a bandeira LGBT.  A simplicidade de “WILD” é única.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.