Ads Top

O No Lustre te dá 5 Motivos para você ir ao show do José Gonzalez no Rio de Janeiro


O cantor e compositor sueco, José Gonzalez, se apresenta nesse final de semana no Brasil, com dois shows marcados, 06/05 no Rio de Janeiro e 08/05 em São Paulo. O show é fruto de mais um ano de parceria do Queremos! com a Heiniken, e a gente vai mostrar para você porque ver o José Gonzalez ao vivo é indispensável na sua lista de “metas - concretizadas - para 2016”.

1) Desde a última passagem do cantor por aqui, em 2007 divulgando o álbum “In Our Nature” no Festival Invasão Sueca, José Gonzalez cresceu e amadureceu a sua música de maneira visível em seu mais recente álbum, “Vestiges & Claws”. Para os fãs que participaram da experiência ao vivo anos atrás e acompanham a carreira, será surpreendente conferir as modificações de perto. Para os recéns chegados ao fã clube do sueco, irão ter a oportunidade de ouvir o voz e violão mais querido do folk.



2) José Gonzalez ao vivo se engrandece muito mais do que em qualquer estúdio. Após rodar o mundo em turnês e lineup de renomados festivais, a opinião do público é unânime; a voz e violão de Gonzalez é um espetáculo que dispensa sintetizadores e efeitos apurados. As composições românticas acompanhadas da, grossa e aveludada, voz do cantor tornam-se um carinho à alma.



3) José Gonzalez esteve presente na sua vida, e você nem sabia. Muitas pessoas se surpreendem ao saber que o single “Lovestain” fez parte trilha sonora do filme LBGT Kyss Mig. Como também “Crosses” que fez parte de um dos episódios da série “The O.C”, sem esquecer de “Step Out” e “Stay Alive” que fizeram parte da trilha do filme “A Vida Secreta de Walter Mitty”. E, impossível não mencionar quando a bestseller, E L James, citou “Heartbeats” no livro Cinquenta Tons Mais Escuros.



4) Esse show é especialmente destinado aos amantes do folk e suas vertentes. Para quem aprecia os oferecidos pela cena indie inovadora internacional, o Gonzalez é uma inédita oportunidade de se aprofundar mais ainda no exótico que esse espaço musical nos reserva. Com uma mistura Argentina e, criação sueca, que influenciam bastante no diferencial da sua música, ele consegue transformar todo o tipo de solidão em poesia. Consolidando que podemos esperar muito mais do folk do que melancolia.




5) É em uma sexta-feira e os ingressos custam R$100! Nada melhor do que pegar a rota alternativa para fugir da bagunça que prever o fervoroso final de semana carioca. Começa em um horário razoável, livre de trânsito e termina em um horário que te dá segurança e oportunidade para o uso de transporte público. E falando em preço, a meia-entrada no primeiro lote é 100, mas, se você fez parte do grupo que pediu o José Gonzalez no Rio de Janeiro, para você o ingresso é 85! Aproveita enquanto ainda tem aqui no site por um precinho. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.