Ads Top

Edward Sharpe and the Magnetic Zeros e Courtney Barnett se Apresentam no Brasil em Novembro



Em turnê com o primeiro disco da banda sem o cantor Jade Castrinos, Edward Sharpe + The Magnetic Zeros trazem ao Brasil a turnê do álbum "PersonA", o sucessor do álbum que carrega o mesmo nome da banda. 

O grupo indie folk composto por 10 músicos, é influenciado desde o seu primeiro álbum pelo movimento hippie da década de 80, e isso não deixa de ser notado nos vocais de Alex Ebert, vocalista de forte presença de palco e uma sincronia perfeita com a banda que tradicionalmente arrebata os fãs por onde se apresenta.


A australiana Courtney Barnett, considerada revelação do rock garage e indie rock com o seu primeiro debut lançado em 2015 "Sometimes I Sit and Think, and Sometimes I Just Sit", foi aposta dos últimos festivais ao redor do mundo em 2015 e 2016. 

Indicada Grammy Awards 2016 e 8 indicações ao ARIA Music Awards, Barnett com suas letras pouco convencionais atrai um público cada vez maior de fãs para os seus shows. 


Os shows no Rio de Janeiro são frutos da grande parceria entre a Heineken e o Queremos!, que juntos esse ano já realizaram 5 shows de artistas internacionais da cena independente.

Os ingressos vão à partir de R$ 90 . O show acontece no dia 17 de novembro às 20:00 no Circo Voador

Em São Paulo, os shows fazem parte da 46º edição do festival Popload Gig.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.