Ads Top

Na Sua Estante: Conheça Bodega Fantástica, uma série de quatro livros que vão colorir a sua vida com todas as cores do amor


“O amor é como uma caixinha de Pandora, onde só se surpreende pelas cores de dentro quem ama.” (Mila Naves)

Bodega Fantástica é uma série escrita em língua portuguesa em contexto narrativo-romancista. Composta de quatro volumes: Caixinha de Pandora, Lareira das Fadas, Pote de Borboletas, e Publistock -, a série que foi comentada entre amigos mais próximos à escritora Mila Naves, demorou cerca de dez anos para ser concluída.  Recentemente aplaudida por ganhar a “cereja do bolo literário”, enfim finalizada, são quatro livros que colorem a vida não apenas com os tons mais cinzas mas com todas as cores do amor.

O discurso romancista se desenvolve entre narrativas de fáceis adaptações para cinema e teatro, e traz como diferencial de muitos outros romances escritos o tom de merchandising-literário que a autora pesquisou cuidadosamente por mais de dez anos. Algumas lovemarks  como Coca-Cola, Starbucks e Pandora foram construídas estrategicamente com o feeling que compõe cada personagem e assim sendo essenciais na formação de cenários linguísticos, imaginários. É uma verdadeira pinacoteca de sonhos, um frenesi babilônico de emoções ou apenas o abrir de uma caixa de Pandora para encontrar a esperança.


Bodega Fantástica e o seu jogo entre o real e o imaginário, leva este nome por ter sido inspirada em um Café ao lado da casa da escritora Cora Coralina na Cidade de Goiás mas a trama  acontece também em São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Uma história baseada em fatos reais sobre três melhores amigas Chiara Garibaldi, Caroline Linder e Poliana Hunter que se apaixonam por um Rockstar e um Cineasta em meio a todas as descobertas do final da adolescência e início da vida adulta.  Elas vão colorir a sua vida com todas as cores do amor em meio aos cenários simples de sexo, drogas e rock’n’roll ainda que a principal cor seja a da esperança.


Mila Naves (29), apaixonada por cinema e literaturas, publicitária e com um coração aberto escreve para todo tipo de gente porque como ela mesma define a vida já anda tão embodegada que o que precisamos mesmo é que ela seja cada vez mais fantástica.

O lançamento digital da série de livros aconteceu há duas semanas no blog www.bodegafantastica.com oficial, criado pela Wcre8tive  e a previsão dos impressos é pra que assine um contrato uma boa editora em 2016.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.