Ads Top

CINEMÃO: Festa de casamento, romance lésbico, e até o ursão Norm querem te levar ao cinema


OLHAAA ELAAA! Sim, a coluna mais amada do blog está de volta! Depois de uma pequena pausa por motivos extremamente pessoais (preguiça), está de volta o #CINEMÃO! Pra quem não lembra, toda semana vamos dar dicas aqui dos filmes super legais que estão entrando em cartaz em algum lugar desse país. Então, vamos lá:

Casamento Grego 2: Toulan e Ian continuam casados, e levam com humor a rotina de casal. Dessa vez quem vai pagar o micão vai ser a filha deles, que acaba descobrindo que seu casamento não foi oficializado. É o que basta para a preparação daquela festona!



O Outro Lado do Paraíso: Pra galera que gosta de drama nacional, é uma boa pedida. Nesse longa, temos a história de Antonio (Du Moscovis), um cara que faz de tudo para conseguir o sustento da família. O filme se passa em 1964, e nessa época o então presidente João Goulart prometia demais, mas então tivemos o fatídico golpe militar, e a vida do nosso protagonista ficou cada vez mais difícil. Vale a pena assistir!


Zoom: Esse filme é uma mistura de animação com live-action, e muito tem-se falado dele. O motivo? Uma cena lésbica entre as atrizes Mariana Ximenes e Claudia Ohana que tem despertado a curiosidade dos fofoqueiros de plantão. O que é uma pena, porque provavelmente o filme tem uma história pra contar. Também tem o gatíssimo Gael Garcia Bernal no elenco, e o longa foi filmado no Brasil durante a Copa do Mundo. Vamos espiar!



Norm e os Invencíveis: O urso polar Norm vive no Ártico, mas o gelo ao seu redor começa a derreter. Então ele e seus troes amiguinhos lemingues decidem partir para Nova York. A partir daí muitas aventuras estão por ser vividas. Esse é pra quem curte animação!



Voando Alto: Baseado em fatos reais, temos a história do jovem Eddie Edwards, que sonha em fazer seu nome nas Olimpíadas de Inverno de 1988, no Canadá. Com a ajuda do seu treinador, ele acaba se tornando o primeiro saltador de esqui do Reino Unido. Porém o resultado da competição não é o esperando. O filme conta com Hugh Jackman no elenco.


Esse foi o nosso #CINEMÃO de hoje, os filmes estão um pouco mornos, mas caso semana que vem estejamos novamente por aqui, esperamos que seja com filmes mais ‘atraentes’. Bom cinema :)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.