Ads Top

Confirmado, o álbum de estreia de Zara Larsson será lançado em setembro


Nesta segunda-feira (18), foi confirmado o lançamento do ainda não-intitulado álbum internacional de estreia da nossa queridinha popstar sueca Zara Larsson, segundo informações divulgadas pela gravadora TEN Music Group, o álbum está sendo produzido e programado para ser lançado no mês de setembro.


O álbum chega após o enorme sucesso alcançado com seu primeiro álbum "1", lançado apenas nos países nórdicos em 2014, incluindo o smash hit 'Uncover' e Top 3 "Carry You Home" e o Top 10 hit "Rooftop".

Ainda antes da chegada deste segundo álbum, Larsson também lançou um primeiro EP no mercado americano chamado 'Uncover' em 16 de janeiro de 2015, fazendo a sua introdução adequada no mercado dos Estados Unidos.


O seu primeiro single internacional oficial "Lush Life" foi lançado em 09 de junho, e tornou-se no seu segundo single número 1 na Suécia e atualmente ainda se encontra no topo dos charts internacionais. O segundo single "Never Forget You", uma colaboração incrível com MNEK foi lançada em 22 de julho e chegou ao número 1 na parada sueca, e mais tarde foi lançado internacionalmente no dia 11 de setembro, se tornando um dos grandes hits nos charts britânicos.



A cantora divulgou, em setembro, uma nova música chamada "Better You" durante uma acústica performance surpresa em ônibus elétrico em Gotemburgo, Suécia.



Durante uma entrevista ao Idolator, Larsson confirmou que trabalhou no estúdio com Dr. Luke. Durante uma recente entrevista à Billboard, a sueca disse que trabalhou com a equipe de Max Martin  neste novo projeto.

"Eu trabalhei com tantos. Eu e MNEK temos feito um monte de outras músicas. Eu e a equipe de Max Martin. Mesmo não sendo Max Martin, mas espero que da próxima vez. A equipe é muito boa. Os Monsters & Strangerz, eu os amo tanto. E apenas um monte de super-pessoas talentosas - R. City, Justin Tranter, tantas pessoas boas. Quem quer que você se encontram, eles são como, "Eu apenas escrevi um No. 1 para este ou aquele." Todo mundo tem algo para se gabar, que é o que eu faria se eu escrevesse aquelas boas canções."

E durante uma entrevista à Entertainment Weekly, Larsson confirmou que o novo álbum vai incluir ainda mais faixas co-escritas e produzidas por MNEK. Ela também explicou que o álbum é uma combinação de estilos do pop:

"Eu faço pop. Pop é tudo de The Weeknd a Taylor Swift para Beyoncé para Rihanna, [e meu álbum é] uma boa mistura de tudo. Há algumas canções muito soulful lá, mas também músicas de dancantes, e também puro pop, canções mais escuras com uma vibe trap."

Recentemente, Larsson também trabalhou no estúdio com os hitmakers Stargate e Charlie Puth. Além de ter lançado a parceria 'Girls Like', com o rapper Tinie Tempah.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.