Ads Top

Years & Years lança o videoclipe do remix de 'Desire' com Tove Lo


Na noite desta quinta-feira (3), o Years & Years divulgou o videoclipe da nova versão do single 'Desire', que conta com participação da cantora sueca Tove Lo.

O vídeo conta com direção de Fred Rowson, trazendo no conceito vários elementos sexuais e de desejos, apresentando Olly Alexander e a atriz Cara Horgan, como destaques. Apesar de Tove Lo fazer parte da nova versão da canção, a sueca não esteve presente no clipe, pois, o mesmo já havia sido gravado antecipadamente.

Assista o videoclipe de 'Desire':


A nova versão da faixa se trata da sétima musica de trabalho do álbum de estreia, lançado em junho de 2015. Uma curiosidade é que versão original de 'Desire' já havia sido lançada também como single pelo Years & Years ainda em 2014, antes de todo o sucesso do grupo. Mas, o que importa é que nunca enjoamos dessa música e amamos essa nova versão e clipe. <3 

+ BONUS: YEARS & YEARS APRESENTAM FAIXA INÉDITA

No último fim de semana o grupo britânico apresentou em Paris, durante um show da atual turnê, uma performance de uma canção inédita. Intitulada 'See Me Now', a faixa pode fazer parte do sucessor do 'Communion'.



Queremos saber quando teremos o Years & Years pelo Brasil?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.