Ads Top

RESENHA: Of Monsters And Men e o dia que o Circo Voou


Um dia após a memorável apresentação da banda no festival Lollapalooza, em São Paulo, Of Monsters and Men lotou o Circo Voador de fãs, no Rio de Janeiro, em pleno domingo.

A banda folk islandesa que tem Nanna Bryndís e Ragnar Þórhallsson nos vocais, subiu ao palco logo após The Joy Formidable, banda que também fez parte do Lollapalooza e abriu o show com a vocalista Ritzy Bryan e guitarras profundas ao fundo.

Com a casa e a área externa entupidas de gente, OMAM foi recebida por coro, palmas, braços dançantes e energia boa emanando do público enquanto Thousand Eyes calmamente crescia em seu instrumental. Seguida por Empire, também faixa do último álbum da banda, Beneath The Skin, onde os fãs mostraram o império criado pela banda desde o pré-refrão até o refrão, a frase “Heavy stones fear no weather” se mostrou como a favorita dos cariocas.


Com uma setlist energética, especialmente preparada para os fãs que acompanham a banda desde My Head Is An Animal, um dos pontos altos do show foi a querida e romântica Love Love Love. Little Talks, que nunca perderá o seu trono, transformou o Circo Voador na nave mais alegre que já foi vista. Mais uma vez surpreendendo os integrantes da banda, e, arrancando milhares de “obrigado/thank you” e sorrisos envergonhados da vocalista.


A interação entre os membros da banda é um dos detalhes mais relevantes ao vivo, em Six Weeks Nanna foi mais que presença vocal, arrepiando todo mundo com a batida já conhecida do tambor de fundo da banda, que dessa vez teve o seu solo em ressalve.

Diretamente do primeiro álbum da banda, Yellow Light foi o “grand finale” aguardado fervorosamente pelo público. Of Monsters And Men finalizou o seu show no Rio de Janeiro deixando um gostinho de quero mais em todos, arrependimento nos que não foram e êxtase aos olhos que puderam apreciar a apresentação memorável. Os cariocas com certeza se despediram com um "Até logo, logíssimo*".

Clique aqui e confira mais fotos do show no site do I Hate Flash.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.