Ads Top

'Work From Home', confira o novo clipe do Fifth Harmony e o que elas falaram sobre o novo álbum


Nesta sexta-feira (26), as meninas do Fifth Harmony voltaram com tudo para a nova fase de sua carreira, e mandaram avisar que estão pronta para o work, literalmente, com a batida envolvente de 'Work From Home', que está muito longe da fofura de 'Me & My Girls'.

"É definitivamente uma nova era para nós", segundo Dinah em entrevista para o PopCrush.

A faixa foi produzida por Ammo e Dallas Koehlke e co-escrita por Jude, artista da Epic Records. "Ela nos apresentou essa música enquanto estávamos no estúdio, e nós não poderíamos deixar essa vibração e amor, amor, amor da faixa. Assim como é simples ... é tão bonita", explica Dinah. "É apenas algo para relaxar e sentir a vibe - não muito louco, não tão in-your-face. Eu acho que 'Worth It' foi tão comercial - nos amamos, amamos, amamos a vibe e nos fomos recebendo tanta energia que agora queremos relaxar."

"E, especialmente, ter Ty Dolla $ign torna tudo mais especial!", Ela acrescenta.

O vídeo do single é cheio de coreografias e possui a temática de construção - sim, as meninas dessa vez pegaram no misturador de cimento e o 'Sledgehammer'. Novamente, se juntando ao Diretor X, que construiu todo o conceito do vídeo.


"Nós nos apaixonamos com a maneira como ele nos apresentou o conceito... que foi realmente muito divertido está vestindo outras roupas ao invés de estarmos glamurosas e tudo", comentou Dinnah.

Para ser honesto, ainda era uma situação bastante arrumada: "Nós meio que começamos atrasado por causa do meu cabelo", ela admite.




'Work From Home' é a primeira amostra do que está por vir no 7/27, follow-up do álbum de estreia do Fifth Harmony - e não, 7/27 não é uma data de lançamento. É um número especial, pois foi a data que se tornaram um quinteto no programa X Factor US - o álbum será lançado no dia 20 de maio.

"Enquanto estávamos à procura de um nome para terminar o álbum, foi assustador porque '27' ficava sempre aparecendo. Como, Normani ia a um restaurante e 27 era a sua mesa. Saiamos para a estrada e... 27. Um dos nossos quartos era 27. Todas estas pequenas coisas. Nós estávamos pensando 'Uau, isso é um sinal ou algo assim?' Nos unimos no dia 27 -. E pensamos que tinha ainda mais de um significado"

E assim, as meninas decidiram abraçar os sinais recorrentes. "Eu pessoalmente não encontro que existe uma palavra para descrever este álbum", diz Dinah. "Tem havido um grande crescimento a partir de 7/27 até agora."



As meninas também optaram por ir para um caminho diferente com a sua aparência. "Nos fizemos um das nossas sessões de fotos no deserto com Sasha. Ela é apenas um fotógrafa incrível", diz Dinah. "Nós também queríamos fazer algo que não é típico. Como, não estamos no estúdio tirar fotos contra uma parede de tijolos. Nós queria tentar algo totalmente diferente e totalmente contrário, que as pessoas não estavam esperando."

E sim, há mais imagens do que a apresentada na capa: "A cena do deserto, basicamente, dar-lhe uma dica do que está por vir com este álbum", ela revela.

"Ainda há segredos. Estamos tentando segurar o máximo possível. Definitivamente, fique atento. Isso é tudo que posso dizer. Eu sinto muito!" - Dinah provoca.

'Work From Home' está disponível agora nas lojas digitais e serviços de streaming.


Entrevista traduzida por Mauricio Sousa, artigo original do Popcrush

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.