Ads Top

You Must Listen To: Conheça Era Istrefi, a filha albanesa da cantora Rihanna


Era Istrefi esteve movimentando as redes sociais nas últimas semanas, com o lançamento do vídeo do seu novo single 'Bonbon', por conta das semelhanças com a cantora Rihanna.

Aos 20 anos de idade, Era chegou ao mundo da fama depois de lançar o seu single de estreia "Mani për money", em 2013, ganhando um feedback muito positivo e atenção do público; atualmente é considerada como a princesa pop da música kosovar albanesa, sendo cantora e compositora de canções muito conhecidas no Oriente Médio.

Em junho de 2014, ela ganhou três prêmios no Videofest pelo seus videoclipes, incluindo o de "Best New Artist". Ela também é uma irmã de uma das maiores estrelas pop do Kosovo, a Nora Istrefi.

'Bombom', o seu novo single é uma verdadeira batida pop de um mix perfeito entre Rihanna, Sia e Alexandra Stan. A faixa traz um pouco do que podemos esperar para o álbum de estréia da cantora, que deve ser lançado ainda este ano pela Neser Records.

Assista abaixo o clipe da canção que foi escrito por Era Istrefi com a colaboração de Ergen Berisha, e produzida pelo BigBang (produtores albaneses).



Em entrevista ao V Magazine, ela comenta que as suas músicas são um mix de novas e antigas batidas, e cita Rihanna e Lana Del Rey como umas de suas maiores inspirações, sempre busca trazer influências do reggae e rap e expressões em inglês durante todas as suas canções.

Confira abaixo mais alguns dos videoclipes de Era Istrefi:

Mani Per Money



13



Njo si ti




Shume pis (feat. Ledri Vula)




E dehun (Feat. Mixey)





BONUS: Blue Jeans (Cover Lana Del Rey)



O que acharam da Era Istrefi? Se você também está ansioso para o álbum de estreia, saiba que a própria cantora comentou em sua conta do Instagram sobre a repercussão no EUA de 'Bonbon' e falou que algumas "cool shit" estão para acontecer. Será que teremos o lançamento de sua carreira no mercado musical norte-americano?

Uma foto publicada por Era Istrefi (@strefie) em

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.