Ads Top

BOY, Bag Raiders, INKY e Selvagem se apresentam em São Paulo, com organização do MECA Festival


O MECA Festival, evento que começou no litoral gaúcho, cresceu nos últimos anos, ganhando mais público e se expandindo. Atualmente o evento é realizado nas cidades de: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brumadinho (Inhotim).

Para o ano de 2016, o MECA está cheio de novidades, a organização anunciou no fim do ano passado que foram feitas algumas mudanças no formato, com objetivo do MECA se tornar uma das melhores plataforma de lifestyle e entretenimento do mundo.

E uma das grandes novidades deste ano é o MECAPresents (SP), trazendo um gostinho do que vai rolar no MECAStage (Planeta Atlântida) mas com uma pitada paulistana; o evento irá acontecer no dia 28 de janeiro, no Audio Club, na cidade de São Paulo.

O MECAPresents começa o com um warm up dos queridos da Selvagem, depois com o show da banda nacional INKY e, então, o grande momento, com as meninas incríveis do BOY, pela primeira no Brasil. Para fechar a noite com chave de ouro, a produção ainda preparou a apresentação de um DJ set especial do Bag Raiders.


Os ingressos para o MECAPresents/SP custam R$ 100 (inteira) ou R$ 50 (meia), ainda sendo possível pagar meia mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível. Os ingressos podem podem ser adquiridas pelo site Ticket 360 ou na bilheteria do Audio Club.

O No Lustre estará fazendo a cobertura completa do evento em nossas redes sociais (Facebook e Twitter) e contando todos os detalhes da experiência de participar do #MECAPresents

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.