Ads Top

Troye Sivan lança lyric video para o seu novo single, 'Youth'


O cantor australiano de 20 anos, Troye Sivan continua com a divulgação do seu aguardado primeiro álbum de estúdio 'Blue Neighbourhood', que será lançado no dia 04 de dezembro pela EMI e Capitol Records.

Após o lançamento de 'Talk Me Down', o cantor retorna com o próximo single oficial chamado 'Youth', canção co-escrita com Alex Hope, Bram Inscore, Leland e Allie X. Uma nova obra-prima fantástica para adicionar à nossa lista de reprodução favorita. Confira o Lyric Video, lançado hoje pelo cantor:



A faixa de três minutos é uma bombástica canção de amor, que assim como 'Wild', lançada anteriormente, em 'Youth' o Troye vem falar sobre a alegria desenfreada de estar com a pessoa amada, uma alegria que ele consegue transmitir de uma forma verdadeiramente atraente.

Os versos consistem em uma série de perguntas hipotéticas que Sivan postula a seu amante, perguntando coisas como "E se, e se fugimos?" E "E se, nós dizemos adeus são e salvo?". Todas as perguntas estão conectadas as mensagens de Carpe Diem, que o cantor quer transmitir e reconhece claramente quando ele canta: "Porque nós tivemos tempo para correr, antes de nossos corpos se transformarem em pedras".

O refrão retrata o Troye se dedicando totalmente e completamente ao seu amor, declarando repetidamente que "A minha juventude, minha juventude é sua". E completa ao falar sobre o êxtase de estar apaixonado em "Tropeçando nos céus, bebendo das cachoeiras".

Realmente o Troye não esta nos desampontando e o single foi lançado oficialmente nas plataformas digitais em 13 de novembro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.