Ads Top

Ouça a nostálgica nova música de Adele, 'When We Were Young'


Poucos dias antes de lançar o seu ansiosamente aguardado novo álbum, '25', a cantora britânica Adele liberou através do YouTube uma performance da nova canção chamada 'When We Were Young'. Se 'Hello' trouxe-lhe calafrios, preparem-se para uma outra canção nostálgica de tirar o fôlego.

A performance divulgada foi gravada em uma sessão ao vivo, no The Church Studios, em Londres, para a edição australiana do programa '60 Minutes' que será exibida neste domingo (22), após dois dias do lançamento oficial do terceiro álbum de estúdio britânica.


Em entrevista à Rolling Stone, Adele admitiu que essa música era a sua favorita. E a descreveu como uma balada estilo Elton John, co-escrita com o cantor e compositor Tobias Jesso Jr. e que compartilha um pouco de DNA com 'The Way We Were', uma canção que a fez chorar quando viu pessoalmente Barbra Streisand cantá-la no Oscars.

De acordo com a cantora, 'When We Were Young' é apenas uma das canções de seu álbum que tratam sobre uma melancolia da passagem do tempo e nostalgia. "Eu tive um monte de arrependimentos desde que fiz 25 anos", diz Adele. "E a tristeza me atinge de maneiras diferentes do que costumava atingir."

'25' será lançado oficialmente nesta sexta-feira (20) e é esperado quebrar todos os recordes do indústria da música.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.