Ads Top

Conheça Rhye, duo americano que se apresenta no Brasil, em novembro


Rhye, o duo com sede em Los Angeles, composto pelo produtor dinamarquês Robin Hannibal e pelo produtor e vocalista canadiano Mike Milosh, que com apenas um álbum, está vindo ao Brasil em novembro para realizar shows no Rio e em São Paulo.

Em março de 2013 o primeiro álbum do Rhye foi lançado; Woman, que conta com a ausência do eletrônico presente nos remixes da banda, substituído por uma mistura de alternative folk e soul esbanjando sensualidade, e até mesmo, tornando-se erótico.

Não é necessário muito esforço para apaixonar-se pelas músicas compostas por variáveis de sonoridade e letra, o vocal de Beth Gibbons transmite toda a energia de calmaria e sutil sensualidade presente nas composições, a guitarra Adrian Utley fixa a melodia, enquanto gera o impacto de hipnose que te trás para a interpretação daquela música, que não ausência de uma letra repetitiva e esporádica, gera uma reflexão fantástica sobre essa nova fase da banda.

Para quem ainda não conhece Rhye, o ponto de partida é:

The Fall - O remix em espécie que nasceu no primeiro EP da banda.


Open:


Last Dance:


Shed Some Blood:


Rhye realizará a sua primeira apresentação no Brasil, no Rio de Janeiro dia 12 de novembro, na festa de aniversário de 5 Anos do Queremos!

Para garantir o seu ingresso para a festa que além do show do Rhye conta com a presença de 12 DJ's cariocas, clique aqui, confirme presença no evento e divirta-se!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.