Ads Top

CINEMÃO: O Assassino do Skype, o Troll Bipolar e o Ataque Zumbi! Vamos ao Cinema!


E aí, gostou das dicas da semana passada? Então, estamos de volta com cinco filmes para serem assistidos (ou não) por você! Segue as dicas, porque é hora do #CINEMÃO!!!

Amizade Desfeita - Século XXI, geração YZ, e todo dia vaza algo de alguém por aí. Bom, Laura Barns teve um vídeo muito constrangedor divulgado na internet, não segurou a pressão e acabou se matando dois dias depois. Um ano depois durante uma conversa no Skype, seis amigos percebem que existe alguém estranho logado, e que se revela como Laura. Ué, mas ela não morreu? A partir disso uma série de assassinatos começa a perseguir esse grupo. Parece bom, né?




O Reino Gelado 2: Como assim, teve o primeiro filme? HAHA, o que importa é que aqui temos uma animação delicinha que conta a história do trole Orm, que passa poucas e boas para pagar as contas de casa. Se identificou? Pois é! No meio disso tudo ele ainda tem tempo de se candidatar a noivo da princesa do reino. Mas, o seu lado mau parece começar a querer aparecer. E ai? As vozes fica por conta de João Côrtes - o ruivinho da VIVO - e da linda Larissa Manoela.


Aliança do Crime: Johnny Depp está de volta com a história de um dos mais famosos criminosos da história de Boston. De informante do FBI a um dos homens mais procurados do país! O que aconteceu? A caracterização da produção é impactante. Não dá pra perder.




#Garotas: Aqui temos o filme de três jovens amigas que se divertiram muito nas maiores festas do Rio de Janeiro, mas depois de uma passagem por Nova York, uma delas decide mudar radicalmente. Então, é véspera de ano novo, e uma grande festa vai ser a prova de que ela mudou de verdade ou não. É mistura de comédia e drama. É Rio, é Brasil!




Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi: E para encerrar temos uma típica comédia americana, onde três amigos escoteiros tem que aprender a lidar com o fato da cidade ter sido possuída por zumbis ferozes e famintos, dispostos a matá-los a qualquer custo! O trailer garantiu umas risadas. Parece ser uma boa opção pra encerrar a semana.




Parece longe, mas quinta estamos de volta. 
Aproveita o #CINEMÃO



Texto por Wagner Reis

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.