Ads Top

CINEMÃO: Katniss, Malala, Chatô e Marnie querem te levar ao cinema nesse feriadão


OPA! Já é quinta? E aí gostou das dicas da semana passada? Nós assistimos alguns filmes, e vai, até que foi legal. Mas nova semana, novos filmes, novo #CINEMÃO! Vamos lá ver o que tem de bom chegando hoje aos cinemas? Começou! :)

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final: Katniss Everdeen chega ao capítulo final da saga mais famosa do momento. Jogos Vorazes nos presenteou com 3 filmes brilhantes durante os últimos 3 anos, e com certeza o último não deve deixar em nada a desejar. No  novo capítulo, vemos finalmente nossa heroína frente a frente com o Presidente Snow, numa batalha que obviamente somente um pode sobreviver. Mas e depois? E Gale? Peeta? Prim? Elfie? Só indo ao cinema pra saber. O filme estreou ontem, mas não podia faltar aqui né? #KERO


Malala: De uma heroína da ficção, vamos para uma heroína do mundo real. O documentário conta a história da corajosa paquistanesa Mala Yousafzai que foi baleada na cabeça com apenas 15 anos por lutar pelo direito à educação de mulheres no seu país. Hoje aos 17, nossa protagonista é detentora do prêmio Nobel da Paz, e corre o mundo para contar e incentivar o mundo a lutar por seus ideais. Já da pra sentir as lágrimas né? Corre e vai se emocionar nos cinemas!


Mistress America: Você é estudante, acabou de se mudar para Nova York, sua mãe vai casar, e você não conhece nada da cidade mais popular do mundo? Claro que você vai chamar sua futura meia-irmã, mais velha e descolada, e vai viver todas as aventuras que a Big Apple pode te oferecer.


As Memórias de Marnie: Anna é uma menina muito solitária e tem sonhos recorrentes com uma menina loira chamada Marnie. Um certo dia, ela descobre uma mansão onde vive a menina dos seus sonhos. A partir de então as duas se tornam amigas e criam um elo jamais imaginados. Na dublagem original temos Haille Steinfeld e Kathy Bates defendendo essa história. E o filme é do mesmo estúdio do sensacional “A Viagem de Chihiro”, vencedor do Oscar. Já pode esperar um grande filme né?


Chatô: O filme que mais parece uma novela, finalmente chega aos cinemas 10 anos depois do início das gravações. O filme conta a história de Assis Chateaubriand, grande magnata da comunicação, que entre outros feitos, foi o fundador da TV Tupi, em 1950. Elenco de primeira: Marco Ricca, Paulo Betti, Leandra Leal, Andreia Beltrão, Letícia Sabatella, e tem o ator Guilherme Fontes estreando na direção. Foi um filme com orçamento de R$ 12 milhões, tem que assistir né?


Então ficamos por aqui, amanhã é sexta - feriadão -, mas um motivo pra pegar um #CINEMÃO né? Quinta estamos de volta!



Texto por Wagner Reis

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.