Ads Top

CINEMÃO: De 007 à volta de Ana Paula Arósio. Vamos pegar um cinema!


E aí, vai pegar um cinema no fim de semana? A gente te ajuda!

A partir de hoje, toda quinta-feira, o 'No Lustre' te indica 5 filmes que estão saindo do forno, e finalmente entrando em cartaz nos cinemas do país! Às vezes, alguns títulos acabam não chegando à algumas cidades, mas isso sempre aconteceu né? Então, vamos lá! bem vindos ao #CINEMÃO

1) 007 - Contra Spectre: James Bond está de volta, em sua 24ª aventura no cinema! E essa provavelmente seja a última vez que o bonitão Daniel Craig interpreta o famoso espião. Dessa vez , o agente vai à Cidade do México com a tarefa de descobrir tudo dobre a misteriosa organização chamada Spectre. Mônica Belucci se junta ao ator, e se torna a bondgirl mais velha já apresentada ao longo da franquia. Para quem gosta de explosões, perseguições, prisões, e muito sex appeal, esse é o filme!




2) Eu, Você e a Garota que Vai Morrer: Esse filme é uma comédia-drama americana baseada no livro ‘Me and Earl and the Dying Girl’, de Jesse Andrews. A produção fala sobre um adolescente rebelde que descobre que sua colega de escola está com leucemia. Eles acabam dando indício à uma amizade forçada, e vão se dando muito bem. Junto com um amigo, ele decide fazer um filme caseiro especialmente para ela. Já pegou os lencinhos? Os protagonistas são Thomas Mann e Olivia Cooke, e se na sua cidade vai entrar em cartaz, não perca a oportunidade e vai assistir!



3) Depois de Tudo: Entrado no âmbito nacional, temos a também comédia-drama ‘Depois de Tudo’, que fala sobre dois amigos que compartilham trabalho, sonhos, desejos, e claro: a paixão pela mesma mulher. Os dois acabam tomando rumos diferentes, e anos depois uma fatalidade acaba botando os dois no mesmo caminho. No elenco temos os delícias César Cardadeiro, Rômulo Estrelo, e a linda Maria Casadevall. É um filme brasileiro que foge das comédias clichés e que vale a pena ser assistido.



4) Beira-Mar: O drama ‘Beira-Mar’infelizmente chega à poucas salas no país. Ele conta a história de Martin e Tomaz, dois amigos que saem em um viagem pelo litoral gaúcho em busca de um documento familiar. Os dois acabam abrigando-se em uma casa de vidro à beira-mar e encontram muitos conflitos que precisam ser resolvidos. Os estreantes Mateus Almada e Maurício José Barcellos prometem encantar vocês com essa bela história.



5) A Floresta Que Se Move: Por fim, temos o roteiro que atraiu a talentosíssima atriz Ana Paula Arósio de volta à profissão. Aqui vemos a história de Elias (Gabriel Braga Nunes), um bem sucedido empresário que encontra uma misteriosa flautista vidente que o conta algo que pode mudar sua vida. Ele só não conta que sua ambiciosa esposa Clara (Ana Paula), tenha planos que vão derramar muito sangue em busca de poder. Veja o trailer e corre pro cinema!



Então é isso galera, na próxima quinta estamos por aqui pra ver o que chega de bom nas telonas.
Que seja um #CINEMÃO!!!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.