Ads Top

"Eu acho que meu nome tá na Lista VIP‬!" Vem dançar com o novo clipe do Boss in Drama com a Karol Conka


"Drink na mão, inimigas no chão 
Pisando firme, sente a pressão"

Em junho deste ano, o DJ Boss in Drama anunciou a sua nova parceria com a Karol Conká, depois do mega sucesso de 'Toda Doida'. A faixa que chegou pra tombar e já é um sucesso nas baladas se chama 'Lista VIP'.

A música tem a cara da noite, da balada e jogação como definiu o produtor Péricles Martins, a identidade por trás do projeto Boss In Drama, "Muita gente vai se identificar com o tema, quem nunca precisou de um nome na lista VIP? (risos)", em entrevista ao Papel Pop.

E após alguns meses de espera, hoje (30) foi finalmente lançado o clipe de 'Lista VIP', com direção Felipe Sassi, trazendo o Boss e Karol fazendo de tudo para convencer a hotness (interpretada pela maravilhosa Jana Rosa) a deixar eles entrarem e se jogarem na pista da boate. Confira:



O vídeo foi gravado em outubro no Club Yacht, em São Paulo, e é repleto de referências a filmes clássicos como 'Os Embalados de Sábado à Noite' e 'A Música Não Pode Parar', cheio de dancinhas, uma fotografia incrível e o visual maravilhoso; observando que o look de Conká foi inspirado em divas da disco music, como Diana Ross, e o de Boss no clássico Michael Jackson.

Contando ainda com a participação especial dos musos Federico Devito, Theodoro Cochrane e Thiago Pasqualoto formando um Village People ao lado do Boss in Drama. ADOREI?! KERO?!



Ficamos muito orgulhosos com o trabalho. Sempre amamos quando essa dupla Boss In Drama e Karol Conká resolvem se juntar para fazer música, pois sabemos que vem hit na certa e não iremos conseguir parar de cantar, além de ser a trilha sonora para os melhores momentos da boate.



Boss in Drama e Karol Conká causando na sua lista
Eu acho que meu nome tá o que?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.