Ads Top

You Must Listen To: conheça Kathryn Dean


Nascida em Los Angeles, e impulsionada pela máquina de sonhos local, Kathryn Dean com apenas 19 anos, já tem o seu primeiro álbum lançados, duas das suas músicas presentes nas trilhas sonoras de novelas e uma passagem pelo Brasil.

O seu primeiro EP intitulado 'Kathryn Dean' foi lançado em 5 de setembro de 2014, rendendo dele o hit "I'll Show You Crazy", mais tarde apresentado com o primeiro vídeo clipe da cantora. Kathryn se orgulha por fazer todo o trabalho das suas musicas, desde a escrita poética delas até o instrumental. E tem como o seu objetivo principal; ajudar as pessoas com a sua música.

A poesia em sua música pode ser visivelmente encontrada no álbum Hit The Lights, lançado em Abril de 2015.  Be My Skin e I Told You So são os principais singles do álbum, ambas respectivamente fazendo parte da trilha sonora de A Regra Do Jogo e Malhação.

O predominante em Hit The Lights são músicas que retratam romances amorosos, desde a plenitude do relacionamento até os seus altos e baixos (baixíssimos) que trazem a poesia dramática para a letra.

Apesar da pouca idade, as composições da cantora não retratam a imaturidade da indústria popular Hollywoodiana (com exceção para a música Wish She Was Me), suas musicas não vendem produtos ou personalidades, são narrações poéticas com acordes leves de violão, violino, guitarra e piano.

Dê iniciação à Hit The Lights com:

Kathryn Dean - Fight:


Kathryn Dean - Be My Skin:

Kathryn Dean - So Undeniable:

Kathryn Dean - I Told You So (Se você chegou até aqui, é porque a pequena Kath já tomou conta do seu coração):

Bônus - Kathryn Dean - City Of Angels

Texto por: Kath Dévior Melo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.