Ads Top

Assista ao clipe de 'Writing’s On the Wall', do Sam Smith, para o novo filme do 007


O (mozão - ainda não superamos ele durante o Rock in Rio) cantor e compositor inglês Sam Smith está de volta com um outro hino emocional e dramático para as nossas vidas e o mundo deve estar preparado.

No dia 25 de setembro, o vencedor do Grammy lançou sua nova e aguardada canção para o tema principal do novo longa da franquia de 007, 'Spectre', intitulada 'Writing’s On the Wall'.

Será o vigésimo quarto filme de James Bond produzidos pela EON Productions, e conta com Daniel Craig em sua quarta atuação como o personagem principal.
Sobre a canção Sam Smith, disse:

"Este é um dos pontos altos da minha carreira. Estou honrado de finalmente anunciar que vou estar cantando a música tema do James Bond. Estou tão animado para ser uma parte deste legado britânico icônico e aderir a um incrível lineup de algumas das minhas maiores inspirações musicais. Espero que todos gostem da música tanto quanto eu gostei de fazer isso." 
'
Writing’s On the Wall' foi Witten por Sam Smith com Jimmy Napes, que também produziu sua colaboração com o Disclosure (Together). Se tratando de um tema clássico de Bond, apresenta uma atmosfera pop orquestral dramática em toda a produção. O instrumental de alguma forma e em algum momento me faz lembrar de 'The Sound Of Music', não é?!

O vídeo da música que estava programado para ser lançado na segunda-feira (05), infelizmente, acabou caindo na rede dois dias antes. Confira:


A canção foi lançada na The Radio 1 Breakfast Show com Nick Grimshaw, estreando em 1º lugar nos charts do Reino Unido, tornando-se o primeiro tema de James Bond estreando nessa posição. 'Skyfall', da Adele estreou no 2º lugar, em 2012.

Outro grande resultado para o Sam Smith, que não vem decepcionando e talvez conquiste um Oscar para o tema de '007 Contra Spectre'.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.