Ads Top

Produtor descreve as novas músicas de Miley Cyrus como "Lana Del Rey Country"


Miley Cyrus já está preparando o seu próximo álbum de estúdio, programado para ser lançado em 2015, pela RCA Records.

A cantora atualmente está nos estúdios, para a gravação do novo trabalho, contando com a ajuda de alguns dos produtores que participaram também da produção do 'Bangerz'.

Durante uma entrevista para a MTV News, o rapper ILoveMakonnen (Makonnen Sheran) falou sobre a colaboração que possivelmente será ainda maior do que seu remix "Tuesday" com Drake.

"Eu e Miley Cyrus somos amigos. Eu não tenho o número dela, mas nós somos amigos. Somos amigos online e amigos pessoalmente. Temos trabalhado em duas músicas até o momento. A primeira, produzida por Mike WiLL Made It, que aparecerá em seu próximo álbum e é quase como uma canção para indicação ao Grammy. É uma espécie de balada, e quase um country. As meninas vão chorar sobre os seus ex-namorados com elas, e o mesmo irá acontecer com os caras chorando sobre suas ex-namoradas. "

Em 26 de novembro, outro produtor do álbum, Wayne Coyne, postou um vídeo em seu Instagram tocando uma base instrumental de uma nova canção (ou talvez um remix, quem sabe) que mostra Miley com a língua pintada de azul.

Um vídeo publicado por Wayne Coyne (@waynecoyne5) em
Na tarde no mesmo dia, um outro produtor do álbum e a equipe de Mike WiLL confirmou que o álbum será lançado em 2015. Mike Will disse que seis músicas estão finalizadas até o momento e elas estão incríveis:

"Soa como um Lana Del Rey Country apoiado por um coro, exceto pelo fato de que é Miley está colocando seu coração para fora. Ela está gravando em casa em cima das batidas que envio para ela, e está ficando louco."

Uma foto publicada por EarDrummerAubz (@rememberaubz) em

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.