Ads Top

Ouça duas novas baladas de Lana Del Rey para o filme 'Big Eyes' de Tim Burton



Lana Del Rey traz todo o seu épico melodrama épico para as suas duas novas músicas, "Big Eyes" e "I Can Fly", ambas escritos para a próxima cinebiografia de Tim Burton, 'Big Eyes'.

A faixa-título, traz a cantora canalizando a história do filme, que retrata a história da artista americana Margaret Keane, que sofre fraude artística de seu marido Walter. "Eu vi você rastejando em volta do jardim," Del Rey canta. "O que você está escondendo ?... Eu costumava pensar que eu poderia confiar em você / eu fosse sua mulher." Ouça a faixa abaixo:

"I Can Fly" é outra balada dramática na mesma linha, com Del Rey comparando-se a um pássaro engaiolado ao som de acordes e piano. "Eu tive um sonho que eu estava bem", ela canta. "Eu não estava louco, eu era divino." 


'I Can Fly' será executada nos créditos finais de 'Big Eyes', enquanto a faixa-título será incorporada no meio do filme.

Em entrevista para a revista Galore, Lana Del Rey afirmou está trabalhando em um novo álbum, e falou sobre a rapper Azealia Banks, ao ser questionada com quem se dá bem no mundo musical. "Eu me dou bem com Azealia Banks, porque eu tenho as mesmas inclinações artísticas que ela e o mesmo gosto para homens", disse Del Rey.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.