Ads Top

Charli XCX nos leva de volta aos anos 90 em seu novo vídeo, 'Breaking Up'



Um presente de Natal de Charli XCX? Não é um iPhone! Ela gosta de destruí-los com um martelo! Bem, só se você for o namorado dela e você maltratá-la. Charli XCX acaba de lançar através do YouTube o vídeo oficial para "Breaking Up".

Ahhhh! É o seu novo single! Estamos felizes demais com essa surpresa. A faixa 'Breaking Up', cheia de inspiração pop/rock da década de 90, foi lançado no iTunes há algumas semanas atrás, e pensamos que seria apenas mais uma faixa de "contagem regressiva" de 'Sucker' - o novo álbum de Charli XCX, que será lançado em 15 de dezembro no EUA - mas parece que a recepção positiva que teve mudou as mentes da cantora e dos chefes de sua gravadora, passando a usar a canção como single oficial.

O vídeo foi dirigido pelo duo BRTHR, e traz a cantora como a rebelde-cool que termina o namoro após o namorado envergonha-la na frente de seus sogros, quando ele diz que a garota mais sexy da escola tem uma queda por ele e depois de perceber que ele estragou tudo, ele diz Charli XCX é a segunda garota mais sexy, SUCKER!!! Então, Charli termina o namoro e vai para uma festa no boliche com as amigas, onde vai mostrar todo o seu lado de estrela do rock. A produção traz toda atmosfera dos filmes do anos 90, na direção de arte, fotografia, figurino e edição. Assista:


'Breaking Up', é a sucessora do single 'Break The Rules'. E se trata de uma faixa muito melhor, traz toda a atitude de garota má de Charli, um pop rock dos anos 90 descontraído, que com toda certeza é uma grande aposta para superar o flop do single anterior.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.