Ads Top

Taylor Swift mostra o seu lado vingativo e ciumento no clipe de 'Black Space'


SURPRESA! Taylor Swift inesperadamente lançou o vídeo de "Black Space", na manhã desta segunda-feira (10) através do Yahoo Screen!!! Max Martin e Shellback co-produziram o segundo single oficial do novo álbum de Taylor, '1989', que estreou em #1 na Billboard na semana passada, vendendo mais de 1 milhão de cópias em apenas 7 dias.

O vídeo foi dirigido por Joseph Kahn, surpreendentemente, estreou no Yahoo e não no VEVO. Este é um golpe enorme para VEVO. Yahoo tem, evidentemente, pago para Taylor Swift uma boa quantia em dinheiro para obter esta exclusividade e recebe milhões de streams de seus fãs. Tenho certeza de que Taylor poderia ter quebrado o recorde VEVO 24h com este vídeo, mas parece que ela não está tão interessada nisso.

O modelo Sean O'Pry interpleta o "next mistake" de Taylor. Ele chega em uma manhã na mansão de Taylor, e depois de alguns momentos de carinhos, o casal começará uma sem fim e violenta discussão. Transformando a mansão em uma verdadeira zona de guerra!!! Taylor fica totalmente 'insane', brinca com facas, quebra o carro de seu futuro-ex namorado, e entre outras coisas loucas!!! Afinal, quem nunca teve um pouquinho de ciumes e quis sair quebrando tudo?! hahaha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.