Ads Top

That's so fetch! Entertainment Weekly organiza a reunião do elenco de Meninas Malvadas



Às quartas-feiras nós vestimos rosa! Além disso, nos reunimos!!!

A revista americana Entertainment Weekly quer montar a melhor reunião de todos os tempos para a sua mais nova edição, trazendo o elenco do filme (da nossa vida) Meninas Malvadas!

Se você estava em qualquer lugar da Internet em 03 de outubro, você deve ter notado uma grande nostalgia do ano de 2004 e Meninas Malvadas. A razão? Foi no dia 3 do mês de outubro, que Aaron Samuels perguntou para Cady (Lindsay Lohan) na aula de cálculo: “Que dia é hoje? e ela respondeu "É 03 de outubro." 



Isso pode parecer um pequeno detalhe para muitos, mas é um indicativo da base de fãs fervorosos para este clássico da comédia adolescente. Escrito por Tina Fey e dirigido por Mark Waters (Vampire Academy), Meninas Malvadas estrelado por Lohan como uma estudante do ensino médio em uma escola nova que se infiltra no Plastics, um grupo de garotas populares ​​liderados pela Queen B Regina (Rachel McAdams) e suas subordinadas: a insegura Gretchen (Lacey Chabert) e a boba Karen (Amanda Seyfried). O filme se tornou um hit, arrecadando 129.000.000 dólares em todo o mundo e ganhando ainda mais seguidores quando lançado em DVD.


Em entrevista, as atrizes foram perguntadas como imaginariam que estariam os seus personagens uma década depois! Confira:

Amanda Seyfried, como Karen Smith:
"Karen iria gerenciar ou possui uma loja que vendesse roupas divertidas para cãos, como coleiras Swarovski e trajes de Halloween para animais. Ela é, provavelmente, muito focada." 

Lacey Chabert, como Gretchen Weiners:
"Gretchen é provavelmente estaria comandando um império de Torradeira Strudel. Ela também estaria casada e com uns sete bebês. Ela e Jason trabalhariam nisso. Ela também teria o cabelo encaracolado muito grande." 

Rachel McAdams, como Regina George:
"Regina seria uma verdadeira dona de casa. Ela tem muito tempo em suas mãos, com certeza. Ela provavelmente encontrou todas as suas outras versões de Reginas." 

Lindsay Lohan, como Cady Heron:
"Cady estaria com a Oprah na África trabalhando em escolas infantis com uma família, ensinando as meninas a ser gentis com os outros." 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.