Ads Top

Vaza o final alternativo oficial de How I Met Your Mother, assista


O final da série de How I Met Your Mother poderia ter sido legen — wait for it — dary.

A sitcom da CBS terminou em março (nos deixando orfãos #sadface), mas somente agora acabou vazando na internet o final alternativo, planejado pelos produtores da série.


Em abril, foi anunciando que seria lançado no final de setembro um box de DVDs da série, que teria o vídeo.

Os fãs da comédia foram surpreendidos quando depois de nove temporadas e mais de 200 episódios,  a série termina com a revelação de que (ALERTA DE SPOILER) a mãe tinha realmente morrido. Então, Ted pega o melhor presente, a trompa azul francesa, e parte para conquistar Robin. As reações variaram de tranquilidade à raiva pura, e os telespectadores levou para as mídias sociais a sua indignação sobre o fim.  Alguns até criaram seus próprios finais.


A reação foi dura o suficiente para que criador da série, Carter Bays, ir no Twitter explicar o raciocínio por trás do final. E explicar que os escritores tinham planejado dois finais, para finalmente escolher o que foi ao ar.
Agora, parece que final alternativo acabou caindo na internet.

Este novo final é a mundos de distância daquele que foi ao ar em março passado. O vídeo, de quase cinco minutos de duração, mostra Ted apresentando a jornada que leva ao final da série. Temos ele conhecendo a Tracy (a mãe) na estação de trem, onde eles se falam pela primeira vez. Não temos Robin, não tem trompa azul, e o melhor nenhuma morte misteriosa.

E isso, crianças, é como ele poderia ter conhecido a mãe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.