Ads Top

Jennifer Lopez e Iggy Azalea sensualizam no videoclipe de Booty (Remix)

Jennifer Lopez lançou esse ano seu álbum audiovisual, o décimo de sua carreira, e um clipe já havia sido gravado para Booty, do qual, já possuía uma prévia.

Daí, começou todos os rumores, sobre outro clipe, e depois sobre uma possível aparição de Iggy Azalea nesse novo clipe. Então J.lo bate o martelo, e confirma no MTV Video Music Awards, o que todos queriam saber, o novo clipe já havia sido gravado, e Iggy não só iria participar do clipe, como cantaria junto a ela, em uma nova versão para música, deixando Pitbull de fora.

Booty, booty e mais booty!!! Depois de nos apresentar a sexy capa e teaser do vídeo, Jennifer Lopez finalmente lança o vídeo, hoje (18), e nos hipnotiza com "Booty (Remix)", em parceria com a rapper Iggy Azalea. As cantoras mostram todo o seu twerk e sensualidade no clipe hipnotizante, dirigido por Hype Williams.

"É muito editorial, elegante, cheio de energia e booty-ful", J.Lo disse sobre o clipe em entrevista ao E! News. O assista abaixo e prepare-se para ter sua mente hipnotizada, só tome cuidado para não ficar sem ar, com todo o booty que Jennifer e Iggy tem para te mostrar no vídeo. 



'Booty' é o mais recente single do álbum de J.Lo, A.K.A., lançado em junho, e foi apresentado recentemente ao vivo pela cantora no Fashion Rocks, sem Iggy Azalea ou Pitbull, mas com muita reboladas e dança, assista a apresentação:



A estratégia de Jennifer de chamar a nova sensação da música atualmente, faz com que a música composta com samples da canção Dat a Freak do Diplo com Swick, ganhe mais potencial.

A participação de Iggy em Acting Like That, é bem morna, mas já que comentamos sobre os samples de Diplo (o rei das produções para se fazer twerk) nada mais justo que trazer a Iggy para rebolar junto a ela em seu novo clipe, não acham?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.