Ads Top

Giuliana Rancic conta que recebeu cotovelada de Ariana Grande


Ariana Grande desde do anuncio e lançamento do novo álbum, anda ganhando maior destaque na mídia, e aumentam os boatos de sua fama de agir como "diva". Em recente entrevista ao E! News  a apresentadora Giuliana Rancic contou que recebeu uma cotovelada de Ariana antes de uma entrevista.

"Acho que tem uma coisa meio diva acontecendo. Não sei se essa é a imagem que ela quer passar: 'Sou uma jovem Mariah', disse a apresentadora que contou que ocorreu o incidente porque Grande queria ser entrevistada mostrando o seu "lado bom" na câmera". "Ela chegou, me deu uma cotovelada e eles me puxaram para o outro lado."

Rancic ainda completa o depoimento dando um recado: "Quando você é novo no mercado, você está tentando ganhar seu lugar, você é jovem, eu sinto que você deve fazer tudo que que tem que fazer, para que gerar uma boa reputação e tentar agradar o maior número as pessoas ".



P.S.: Nosso recadinho pra Ariana é 'Amiga lembra do velho ditado: 'Chegou agora e já quer sentar na janela', afinal sua carreira está apenas começando, é o mundo da música, é um dia la no topo e outro lá na embaixo. hahaha  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.