Ads Top

Conheça VÉRITÉ e seu incrível pop melancólico no clipe de 'Weekend'


A cantora VÉRITÉ, aka Kelsen Byrne, está traçando o seu caminho para se tornar a rainha do pop melancólico. O mais novo fruto do Brooklyn, é uma diva que parece estar mergulhando maravilhosamente em algo que poderia ser descrito como a mistura do sadcore de Lana Del Rey com o electro-pop de Ellie Goulding, resultando em algo absolutamente encantador.

A cantora mostrou que tinha potencial quando lançou 'Strange Enough', mas o novo single 'Weekend' é absolutamente incrível. É aquela canção que você vai ouvir uma vez e ficar TOTALMENTE VICIADO!

Porém, o vídeo da canção é menos convincente, onde a cantora aparece de forma misteriosa, mantendo-se nas sombras durante o vídeo. Intercalando, com várias sequências que trazem uma grande quantidade de álcool, amor, tragédia e clichês adolescentes que mais parecem um clipe de Taylor Swift. Confira:



Em entrevista para a Interview Magazine, quando perguntada sobre a história por trás da canção, Byrne disse: "A canção foi escrita para ser a captura de um momento. Isso está preso entre a nostalgia de tudo o que foi emocionante e a realidade de como a euforia pode ser temporária."

Até agora, Vérité lançou apenas dois singles, disponíveis para download gratuito, e nos estamos animados e ansioso para ouvir o seu EP de estreia, que será lançado no próximo mês.

PS.: Anote o nome de Verité, ouça mais uma vez esse delicioso single e mostre para os amigos antes de todo mundo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.