Ads Top

O que podemos esperar do MTV Video Music Awards 2014?


Em sua 31ª edição, o Video Music Awards será realizado no dia 24 (amanhã), em Inglewood, Califórnia. A rapper australiana Iggy Azalea e a cantora norte-americana Beyoncé, são as candidatas com mais indicações, 8, cada uma, quem vem logo em seguida é o rapper Eminem, com 7 indicações. No site do evento além de você conferir todos os indicados, você também pode votar em algumas categorias (nesse momento, a única categoria que ainda está em aberto é "Artist To Watch").

Se apresentando no tapete vermelho e concorrendo ao “Artist To Watch”, algo equivalente a artista revelação, temos Charli XCX, que também acompanha Iggy Azalea, em suas indicações com o single 'Fancy'. Nessa categoria outro cantor que merece destaque é Sam Smith, que vem mostrando um ótimo trabalho visual, com seu debut álbum, In The Lonely hour, ele concorre com o vídeo da música “Stay With Me”. Outra apresentação que acontecerá no tapete vermelho, é das garotas do Fifth Harmony, que também concorrem a mesma categoria.

Já no palco principal, temos Ariana Grande que se apresenta com seu mais recente single ‘Breaking Free’, parceria com o DJ Zedd. Recebendo quatro indicações pelo seu first single ‘Problem’, a música que foi um estrondo no cenário musical, não teve o mesmo impacto causado com seu videoclipe. Ela concorre com clipes bem mais atraente, como ‘Partition’ da Beyoncé, em Melhor Vídeo Feminino, e ‘Fancy’ de Iggy Azalea, em Melhor Vídeo Pop.

Katy Perry que não se apresentará no evento, participa com Dark Horse em duas categorias, Melhor Colaboração e Melhor Vídeo Feminino, já a terceira indicação, fica por conta do Lyric Vídeo de ‘Birthday’, apesar da belíssima produção e criatividade, está perdendo na votação para ‘Don’t Stop’ da banda 5 Seconds of Summer. Bem, apesar de não ter sido um single bem sucedido, o vídeo para ‘Unconditionally’, poderia ser facilmente indicado para votação, não acham?

Na categoria rock, a disputa fica acirrada entre Arctic Monkeys, Imagine Dragons e The Black Keys. Lorde que será uma das apresentadoras no evento, também entra na disputa pelo Melhor Vídeo de Rock, com ‘Royals’, música que já possui mais de 10 prêmios.

A disputa pelo Melhor Clipe de Hip-Hop fica por conta de Drake e seus 7 minutos de vídeo para ‘Hold On, We’re Going’, contra os 3 minutos filmados em sequência do clipe ‘We Dem Boyz’, do rapper Wiz Khalifa. Quem fez um sucesso nesse ano pelas pistas de dança, foi sem dúvida Disclosure, mas também não podemos esquecer do vídeo ‘Turn Down for What’, do Dj Snake com Lil Jon, que se alastrou pela internet rapidamente, além deles dois, Calvin Harris e o Dj Zedd disputam o prêmio de música eletrônica.

Nicki Minaj não possui nenhuma indicação, mas irá se apresentar com seu mais recente single, 'Anaconda', que quebrou o recorde de vídeo mais visualizado em 24 horas, que anteriormente era da cantora Miley Cyrus, com ‘Wrecking Ball’, vídeo que recebeu duas indicações, em Vídeo do Ano e Melhor Direção. Para sua apresentação, Minaj decidiu interagir com uma cobra no palco, mas segundo o site TMZ, durante o ensaio uma das dançarinas foi mordida pelo animal. Além de seu mais recente single, Nicki irá subir no palco mais duas vezes, acompanhando Jessie J e Ariana Grande, com ‘Bang Bang’ e Usher com ‘She Came to Give it To You’.

Beyoncé será a homenageada da noite para receber o Michael Jackson Video Vanguard Award, prêmio que reconhece a importância da carreira de um artista para a música, o prêmio já foi entregue a cantores como: Madonna, Britney Spears, Justin Timberlake (ano passado) e ao próprio Michael Jackson. A cantora tem grandes chances de levar a maioria dos prêmios, por estar indicada em 8 categorias, e concorrendo com o trabalho audiovisual bastante comentando no final do ano passado, Beyoncé. Segundo o site B. Scott, a cantora apresentará todo seu mais recente álbum em 15 minutos de apresentação. Amy Doyle, confirmou em entrevista que a performance de Beyoncé "é muito ambiciosa" e completou dizendo que está esperando que isso entre para a história do VMA. 

Para aumentar mais ainda a ansiedade foi publicado um vídeo no Vine, que possivelmente seja de Nicki Minaj ensaiando os versos da versão remix de 'Flawless', se isso realmente acontecer, Nicki Minaj subirá ao palco pela quarta vez na mesma noite.

Quem também se apresentará no evento é Iggy Azalea, juntamente com Rita Ora, para a performance de 'Black Widow', Taylor Swift, apresentando pela primeira vez seu mais novo single 'Shake it Off' e Maroon 5, com o single extraído de seu mais novo álbum, V.

Confira o comercial do evento, que traz Beyoncé como destaque, com tema History Will Bey Made. Alguém mais ai está ansioso por essa premiação?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.