Ads Top

'My Song 5', o novo clipe das irmãs HAIM, contém várias participações especiais

Days are Gone, debut álbum das irmãs,  HAIM, lançado ano passado, já possui cinco singles: "Forever", "Don't Save Me", "Falling", "The Wire" e "If I Could Change Your Mind", esse último lançado em fevereiro deste ano. 

Para quem imaginou que não teríamos mais nada até a chegada de um novo álbum, no qual, Alana já comentou que sairá em breve, HIAM pegaram os fãs de surpresa quando anunciaram "My Song 5" como próximo single, e como se isso não bastasse, a música ganha a participação do rapper A$AP Ferg, que adapta suas rimas facilmente às batidas pesadas da música.

O clipe dirigido por Dugan O'Neal (Starry Eyed - Ellie Goulding), mostra as garotas nos bastidores de um programa de TV, famoso dos anos noventa, que tenta prender o telespectador através do seu sensacionalismo. Para apresentar o programa a convidada foi Vanessa Bayer, do Saturday Night Live, que ainda conta com a participação de Ke$ha, como uma convidada do programa, Ezra Koenig (vocalista do Vampire Weekend) e Big Sean, na plateia e Claire Boucher (Grimes) que aparece nos bastidores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.