Ads Top

Mais uma parceria de Nicki Minaj ganha clipe, ‘She Came To Give It To You’ do Usher


Depois de nos apresentar ‘Believe Me’como mais uma amostra do que podemos esperar do seu novo álbum, Usher liberou (dia 26) seu mais recente clipe, para ‘She Came To Give It To You’, sucessor de ‘Good Kisser’. O início que começa bem misterioso e tenso, logo é quebrado com a batida groove do produtor Pharrel Williams, e daí em diante temos mais um trabalho audiovisual que costumamos apreciar, muita coreografia circunvalada a uma grande festa. A diferença fica por conta das intervenções visuais nos rostos dos dançarinos, e no jogo de perspectiva, na cena final, que ficaria bem mais interessante se trabalhado durante todo o vídeo. 

Depois de aparecer em ‘Low’parceria com Lil Bibby e Young Thung, e em ‘Bang Bang’  da Jessie J, junto a Ariana Grande. Nicki Minaj aparece em ‘She Came To Give It To You’, cantando em uma sala com monitores de tevês  ligados, e em outra cena aparecendo nos televisores, junto a Usher. Outras participações no clipe, são da Taylour Paige, atriz da série 'Hit The Floor', e do próprio produtor Pharrel Williams



Não é a primeira vez que Nicki é convidada para uma participação em uma música do Usher, eles já dividiram os vocais em 'Lil Freak', música do álbum 'Raymond V Raymond'. A dupla de cantores se apresentarão com 'She Came To Give It To You', recentemente no MTV Video Music Awards.

O videoclipe foi dirigido por Philip Andelman (Taylor Swift, Safe & Sound) e estará no oitavo álbum de estúdio de Usher, que será lançado ainda esse ano via RCA Records. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.