Ads Top

Conheça Becky G, substituta de Rita Ora no 'Teen Choice Awards 2014'



No domingo (dia 10), ocorreu o "Teen Choice Awards 2014", que contou com participações de Demi Lovato com "Really Don't Care", Jason Derulo com "Wiggle" e "Talk Dirty", entre outros, outra atração que estaria no evento seria a cantora Rita Ora, participando com seu single "I Will Never Let You Down", mas seu ex namorado, o DJ Calvin Harris, resolveu reivindicar os direitos sob a música, já que ele escreveu e produziu, impedindo com que a cantora subisse no palco para se apresentar, sendo avisada praticamente na véspera da premiação, tiveram que substitui-la, e a escolhida foi a cantora Becky G.

Rebbeca Marie Gomez, mais conhecida como Becky G, é uma cantora Californiana, e tem apenas 17 anos. Para conseguir ajudar a família, começou fazendo trabalhos de dublagem, participando de alguns comerciais e filmes, integrando também algumas girlbands, G.L.A.M. e BCG. Mas foi em 2011, com seus covers postados no youtube, em especial o cover feito pra "Otis" de Kanye West e Jay-Z, que chamou a atenção do Dr. Luke, com quem assinou com a gravadora Kemosabe Records, afiliada da Sony Musical Enterteinment, mais tarde esses covers fizeram parte de uma mixtape intitulada "@itsbeckygomez".

Para 2012 ela lançou sua primeira música original, "Turn the Music Up", e no outro ano, ela lançou seu primeiro E.P. "Play it Again", que trazia como primeiro single a faixa de mesmo nome.


Para esse ano, além de abrir quatro vezes o show da cantora Katy Perry, a "Prismatic World Tour", Becky se prepara para lançar seu primeiro álbum, e foi com o primeiro single "Shower" - que chegou a posição #75 na Hot 100 da Billboard - que a garota se apresentou no lugar de Rita Ora, confira a apresentação:


Becky G Performs ‘Shower’ at the 2014 Teen... por bbchd3

A cantora, apesar de nova, já possui várias participações com cantores mais famosos, como no remix de "Die Young" da cantora Kesha, "Oath" da Cher Loyd e "Wish U Were Here" do Cody Simpson, onde ela também co-escreveu as músicas, em "Excuse My Rude", do último álbum da Jessie J e até em uma versão de "Ai Se Eu Te Pego" do Michel Teló. Lançou duas músicas direcionadas para filmes, "Problem (The Remix Monster)" para o filme Hotel Transilvania, com Will.I.Am, e "Magik 2.0", usando a melodia de "Magic" do rapper B.O.B., com a participação de Austin Mahone, para o filme "Os Smurfs 2". E pra finalizar ela já fez sua versão para um dos grandes hits da Jennifer Lopez, intitulado "Becky from the Block", onde canta sobre as dificuldades que sua família já enfrentou.



Ufa, bastante coisa, hein? Se você quiser acompanhar os próximos passos dessa garota, podem segui-la no twitter @iambeckyg e facebook Backy G.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.