Ads Top

Charli XCX e a influência dos anos 90 em seu novo clipe, ‘Break The Rules’



No começo da semana passada, dia 18, Charli XCX lançou seu mais novo single e confirmou que o clipe já havia sido gravado. Aproveitando o buzz pelo MTV Video Music Awards, a cantora foi rápida e um dia após o evento liberou o videoclipe, uma semana depois do lançamento da música pelo site BuzzFeed.

Se em Fancy, Iggy Azalea homenageou o filme Clueless (1995). Charli XCX, se inspirou nos filmes Jawbreaker (1996) e Carrie (1976), podemos observas essas referências em seu figurino e na cena final, que remete a cena clássica do filme Carrie, além da aparição de Rose McGowan, atriz que participou do filme Jawbreaker.

O clipe foi dirigido por Marc Klasfeld (Katy Perry, 'Birthday'), e mostra a cantora e suas amigas se divertindo ao sair da escola a caminho de uma loja de lingeries, para escolherem a roupa do baile. Além de trazer roupas mais modernas para alunas, Charli surge com uma saia de cintura alta com franjas e jaqueta de couro, para compor o look mais punk, em cima de um ônibus, onde podemos ver a palavra 'Sucker' rabiscada, em alusão ao seu novo álbum, previsto para ser lançado em outubro.



Em recente apresentação no iHeart Radio, Charli XCX fez um cover do seu conterrâneo, Sam Smith, com a música Stay With Me.



P.S.: Alguém mais viu o Otto Mann, dirigindo o ônibus, no clipe?




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.