Ads Top

Seja ultraviolentado por Lana Del Rey! Ouça 'Brooklyn Baby', o novo single promocional de 'Ultraviolence'


A Era Ultraviolence está começando!!! Vocês estão preparados? 
Lana Del Rey anunciou ontem, através de suas redes sociais, que hoje seria lançado 'Brooklyn Baby', como mais um single promocional de Ultraviolence.
Ouça a canção escrita pela cantora e seu noivo, Barrie-James O'Neill:
Em recente entrevista para a revista THE FADER, a cantora comentou sobre a canção e o processo de criação:
"Em Brooklyn Baby ela exalta o namorado líder da banda por alguns versos, em seguida, soa estranhamente auto-confiante: "Yeah, my boyfriend’s really cool/ But he’s not as cool as me." Pergunto-lhe sobre o verso, e ela diz: "Isso nem sequer deveria estar ali, mas eu meio que cantei com um sorriso, e Dan estava me olhando e rindo. Eu estou meio que de brincadeira." Ela já convenceu a todos os outros o seu valor, mas aqui ela parece ter finalmente se convencido."
O que podemos notar nas entrevistas recentes, é que finalmente Lana está  se sentindo totalmente realizada, segura do seu trabalho e muito feliz por ter trabalhado com o Dan Auerbach, conforme comentou, ontem (06), em sua passagem pela rádio KROQ: "Como produtor, Dan sabe o que quer. Ele é muito técnico, talentoso e musical... Ele trouxe o que eu nem sabia que eu precisava, que foi muito divertido e espontâneo. Foi um dos melhores momentos da minha vida."
Ultraviolence será lançado oficialmente no dia 16 de junho.

Você também está sendo ultraviolentado com o lançamento desse álbum?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.